Force Downs

Junhinho Chat

Clube X5

quarta-feira, 1 de agosto de 2012




Que ganhar um Super Computador?
e so você clica AQUI e Se cadastrar e divulgue seu link pra você pode ganha pontos. Já me Cadastrei e você?

Chevrolet S 10 LT2 2012

domingo, 17 de junho de 2012



Chevrolet S 10 LT2 2012 um projeto novo de uma parceria espero q gostem
para ver mais fotos do projeto aki



Bom galera Venho Comunicar ao vcs  o 1º Campeonato de 2012 Carros  Rebaixados da Equipe ZerØ21

Categoria  Rebaixados sera livre

Para participar basta enviar fotos para meu email

equipe-zero21@hotmail.com

REGRAS 
1;cada participante pode postar 1 carro
2:no maximo 3 fotos por carro
3:o carro tem que ser rebaixado 


os 5 primeiros colocados iram poder postar aqui no blog
tbm vai ganhar Troféu


qualquer duvida entre no msn 

equipe-zero21@hotmail.com



 Atenciosamente
[EquipeZerØ21] .

Data De inicio 
05/05/12  

Final 03/06/12


e aguardem o resultado
e boa sorte para todos






 
                                                                Creditos : Adesivo Os Lokos Juninho
                                                                                       Adesivo [Felipe 3D]                                                                                           Rodas [juninho]                                                                                               
Carro nao sei Edit
 [ЯоGéя¡О 3D]

Saveiro Cross Edit - Eduardinho 3D

segunda-feira, 9 de abril de 2012





Taa ai uma saveiro cross pra vocês indo pra download . Podera vim mais uns carrinhos para download :D
Eduardinho 3D

Creditos :
BRP
JC
Simmons
Devidin 
Gabriel 3D
Paulo H.
Lucas Trane
Eduardinho 3D 







ée galerinha ta ai pra vocês um sandero muuito liindo de #Fixa , Galera eu colocarei uma saveiro muuito linda que tenho aqui pra download quando tiver 50 seguidores meu blog            .

www.eduardinho3d.blogspot.com

Entãao ta aii os creditos : JC , Simmons , Paulo H. , Dudas , Fabio && Eu *-*


Chevrolet Monte Carlo SS 1987

domingo, 25 de março de 2012


ja em construção o Chevrolet Monte Carlo SS 1987 vai ser um modelo completo e talvez o melhor ja modelado!
Modelador:vinicius
E-mail:viny_oupla@hotmail.com

..::Radioativa::. ..::Designer::..